quinta-feira, 13 de outubro de 2011

EXCLUSÃO DO RIO BRANCO COMPLICA ???

Com a decisão do STJD em excluir o Rio Branco, muita coisa pode acontecer

provavelmente será anulado os resultados dos jogos que incluiram o time do acre

e remarcar esses jogos com o luverdense no seu lugar, mas o que se pergunta é! como ficaria os torcedores que paragarão ingressos para ir a goianinha assistir america x rio branco ?

e o paysandu que cairia de primeiro para segundo lugar, será que o time de belém aceitará?

de certo quém esta achando melhor é o CRB que liderá a fase, e o luverdense que entra com bastante chances pela vaga, e o araguarina que não será + rebaixado,

só sei de uma coisa! o time que mais leva desvantagem é o america, porque a unica vitoria foi justamente em cima do Rio branco.


E NÃO ESTÁ DESCARTADO A IPOTESE DE FECHAR ESTA COMPETIÇÃO SEM TER O CAMPEÃO E O EBAIXADO, PODE FICAR TUDO COMO ESTÁ, OU SEJA! SEM CAMPEÃO, SEM REBAIXADO, COM APENAS O RIO BRANCO ELIMINADO DA COMPETIÃO.

O CAMPEONATO MAIS DIFICIL DO MUNDO...!

O Brasileirão sem sombra de duvidas é o campeonato mais dificil e disputado do mundo

é um campeonato com 20 equipes que 10 despultam o titulo, e 10 despulta para não cair,

u seja! uma verdadeira batalha até o fim,

ainda existe os especialista que falam que o melhor o do mundo é o espanhol,ou o italiano, besteira, campeonato que só tem 3 ou 4 equipes fortes não dá para compará,

Este brasileiro comprova isto, 6 times na briga direta pelo titulo, e 8 na briga direta contra o rebaixamento, é d+, emoção até as ultimas rodadas, façam suas apostas!!! pois está dificil apontar o campeão deste ano.